segunda-feira, 4 de março de 2013

Linguagem sonânbula

 Pensar. Pensar. Essa loucura humana me deprime. Me tira as vontades, a coragem. Tudo confuso e perigoso demais.
 Olho para o céu úmido e escuro, assim como minha vida. Nada disso parece fazer sentido. É desordenado como meus pensamentos.
 Ser ou não ser, eis a questão.
 Não tenho muitas certezas, mas, uma delas é que estou extremamente exausto. Rogo a Deus um sinal mas, Ele não responde...
 Penso em nosso último abraço: quente e aconchegante. Auspicioso e satisfeito. Seus olhos embriagavam me. Louco em uma especie de suspensão da realidade. A realidade, uma grande e poderosa inimiga dos que se alimentam de ilusões.
 Sim. Loucas e desenfreadas memorias. Para me libertar às escrevo.
 Daria meu último centavo por um outro encontro. Pois é preferivel viver em um mundo falso, mas colorido e prazeroso, do que ser forçado a perambular por um mundo verdadeiro, completamente só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário